terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Eu vivo o BEM, eu vivo o AMOR


"O caminho que eu escolhi é o do AMOR, não importam as dores, as angústias nem as decepções que vou ter que encarar, escolhi ser VERDADEIRA.

No meu caminho, o ABRAÇO é apertado, o aperto de mão é SINCERO, por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem; eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o BEM. Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado, se eu me emocionar com a sua história, se eu chorar junto com você, afinal de contas, sou gente e gente que fez a opção pelo bem. É assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver, viver com emoção, com verdade e com amor." ** (Texto escrito por Paulo Roberto Gaefek)


Algumas pessoas estranham o meu jeito de tratar o outro, de abraçar, de falar e julgam até como falso, o que é uma pena! Perdem uma grande oportunidade de conhecerem a minha verdade!

Não sou o ser mais perfeito, não sou certinha demais, tenho milhares de defeitos mas, se tem uma coisa q eu priorizo é a SINCERIDADE.. Exteriorizo tudo o q vem do coração, costumo dizer que o meu coração fala por mim! É ele quem comanda a minha vida e minhas ações!


Existem pessoas nesse mundo que parecem carregar a maldade no olhar, nas palavras, nas atitudes.. Tentam enganar, fazer o mal, levar vantagem e tirar proveito de tudo! Pessoas assim costumam não ser muito felizes, deixando a inveja falar mais alto! Algumas já me desejaram o mal.. mensagenzinhas maldosas em flogs, orkut, perfil de orkut falso, mensagenzinhas no meu radio e outros.. E pra falar a verdade eu não entendo o porque de tudo isso já que tenho absoluta certeza de não ter causado nenhum mal a alguém, talvez por inveja, não sei! Só sei que pessoas assim, eu quero bem longe de mim..

Se não podem compreender o meu jeito de ser, a minha verdade e a minha paixão pelo BEM.. jamais irão conseguir entender o q eu sinto, o q eu penso, quem eu sou!


Eu sou do BEM e vivo BEM ૐ


Eu sou AMOR, total amor.. O amor incondicional, o amor verdadeiro, o amor sincero.. Sou feita do Amor, transmito e sinto Amor !

Olhe o meu interior e verás quem verdadeiramente sou, sinta a minha verdade, sinta a minha felicidade.. viva o meu bem, a minha paz e faça moradia em meu coração!



"Quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta." (Carl Young)