sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Alimente a minha alma!


Sentada num bar, acompanhada apenas de um copo e pensamentos distantes, começo a reparar tudo a minha volta.. Vejo rapazes entupidos de anabolizantes, sentindo-se tão grandiosos quanto seus inchados músculos, vejo mulheres de pele bronzeada usando roupas apelativas e gestos tão insinuantes, vejo então, uma enorme necessidade de ter alguém, vejo também, a desilusão e o descontentamento de amores mal resolvidos e relacionamentos tão passageiros, eis que então, ouço um desabafo: "Estou me sentindo sozinha, por que nunca encontro um alguém legal?"

Sim, com certeza já deve ter encontrado, mas o desejo do corpo faz cego os desejos da alma, deixando passar por desapercebido aquele que com certeza a completaria eternamente.

A beleza é passageira, nada é eterno senão a alma.

Reclamam tanto do vazio, da solidão, mas me diz, o que de fato você procura quando conhece um outro alguém? Aquilo que alimenta os teus olhos ou, aquilo que alimenta a tua alma?

"Sim, curvo-me ante a beleza de ser" **, e como ser diferente? se o que é belo artificialmente não se faz tocar profundo. Eu quero a totalidade do sentir com a alma e não a inocente ilusão do olhar, que nem sempre vê, apenas olha distraidamente.

** Frase citada por Raul Seixas.




Sejamos mais sentimentos, que apenas corpos.

Tenhamos mais conteúdo, que apenas rótulos!