sábado, 12 de dezembro de 2009

Falta-me tempo...

Falta-me tempo para os amigos
E o cansaço toma conta de mim..

Enquanto todos se aprontam pra sair
Eu permaneço aqui, estática!

Fico me perguntando se é esse o real sentido da vida
Trabalhar, trabalhar, trabalhar e não ter tempo pra curtir

A necessidade do dinheiro nos faz perder horas preciosas
O tempo vai passando, seu corpo vai se acostumando
E quando você menos percebe, já se passaram 2, 3, 4, 5 anos

Uma semana sem a liberdade, os amigos e a VIDA é muito pra mim
Sou como o passarinho, que uma vez engaiolado, morre aos poucos

Quero de volta as noites inacabáveis e as risadas mais demoradas
Quero os amigos a minha volta e a vida em minhas mãos!


"Será que temos esse tempo pra perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara, tão rara....
A vida não pára..."
(Paciência - Lenine)

Nenhum comentário: